domingo, 13 de setembro de 2015

Acre: Após 30 dias, Segundona pode terminar nesta terça (15)

Se no Piauí temos a competição mais curta, no Acre, poderemos ter a segunda competição mais curta do Brasil. A Segundona do Estadual começou no dia 15 de agosto, e pode terminar nesta terça, 15.

A competição possui dois clubes que já levantaram o troféu na elite. O Independência, que possui 11 conquistas e é o terceiro maior vencedor no estado, além da Adesg, campeã na temporada de 2006.

O regulamento também é simples: todos os jogos são realizados na Arena da Floresta e em rodada dupla. No primeiro turno, todos enfrentaram todos e o Andirá, com 100% de aproveitamento, levou a taça após um sonoro 5 a 1 no Independência. Assim, a equipe já está na decisão.

O segundo turno termina nesta terça e todos os quatro clubes possuem chances de levantar o troféu. Caso o Andirá vença novamente, ele será declarado o campeão da Segundona e será promovido para a Série A. Caso outro time conquiste o segundo turno, haverá uma final em dois jogos. Vale lembrar, que apenas um clube subirá.

Classificação
1-Adesg     04PG 01V 01SG 3GP
2-Andirá        04PG 01V 01SG 3GP
3-Humaitá     01PG 00V -1SG 2GP
4-Independência 01PG 00V -1SG 2GP

Última Rodada, 15/09
20h - Independência x Andirá
22h - Adesg x Humaitá

O que precisa?
Adesg - A equipe de Senador Guiomar, precisa derrotar o Humaitá por mais gols de diferença, do que uma eventual vitória do Andirá sobre o Independência

Andirá - Precisa derrotar o Independência por mais gols de diferença, do que uma eventual vitória da Adesg sobre o Humaitá

Humaitá - A combinação é simples: vencer a Adesg por mais de 2 gols de diferença, e torcer para que o Independência vença o Andirá por menos gols de diferença

Independência - A situação é similar a do Humaitá: precisa vencer o Andirá por mais de 2 gols de diferença, além de torcer para que o Humaitá derrote a Adesg por menos gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário